FAQ’s

Alojamento – Tipo de quartos / Instalações / Serviços

Que tipos de quarto oferecem?

Temos apartamentos Superiores (T1) e Estúdios Superiores (T0).

Qual é a ocupação máxima que se permite em cada apartamento?

Os nossos apartamentos foram projetados para acomodar confortavelmente um máximo de 2 adultos e 2 crianças (até 18 anos).

Que facilidades tem o hotel?

No piso superior temos um terraço com piscina exterior aquecida, solário, um centro de bem-estar com sauna, ginásio, banho turco e um duche de sensações. No piso inferior temos um pátio, lounge, uma galeria de arte e estacionamento.

A que horas posso fazer o check-in?

Pode fazer o check-in a partir das 15h.

Até que horas posso fazer o check-out?

Pode efetuar o check-out até às 12h. A partir desta hora podemos armazenar a sua bagagem para que possa ainda disfrutar das nossas instalações (a piscina, o centro de bem-estar e os balneários).

É possível encomendar uma cama extra/berço e qual o seu custo?

Não é possível adicionar uma cama extra, mas o sofá-cama pode ser convertido em cama. O berço poderá ser adicionado sem custos adicionais.

Alojamento – Preços

As tarifas no site são por pessoa ou por quarto?

O preço é sempre por quarto.

As taxas e impostos estão incluídos nos preços?

As taxas e impostos estão incluídos. Podem ser aplicados custos adicionais para serviços extra.

Que serviços extra oferecem?

Podemos fornecer-lhe um serviço de transfer do aeroporto para o nosso hotel, organizar-lhe passeios, experiências ou alugar um carro.

Processo de reserva

Como posso reservar o vosso alojamento?

A reserva é possível através do preenchimento do formulário de reserva no nosso site. Por favor, selecione as datas da sua estadia e tipo de quartos que desejar. O sistema irá mostrar-lhe o preço do alojamento (verifique sempre as condições do quarto e as diferentes tarifas).

Se concordar com o preço total e as condições de reserva, basta clicar em "Reserve agora" e o formulário de reserva aparecerá. Assim que terminar o registo e clicar no botão "Reserve agora", a sua reserva será confirmada para o seu endereço de e-mail.

Como sei que a minha reserva está confirmada?

Depois de completar e enviar-nos o seu pedido de reserva, receberá um e-mail automático confirmando a sua reserva. 

Posso reservar os seus serviços por telefone?

Sim, pode. No entanto, devido à natureza do nosso hotel, tarifas específicas e serviços de alojamento, se desejar fazer uma reserva personalizada, por favor preencha o formulário no nosso site, uma vez que esta é a melhor maneira de lhe darmos a conhecer as melhores oferta para as suas necessidades.

Fiz uma reserva, mas não recebi nenhuma confirmação. O que devo fazer?

Antes de finalizar a sua reserva, verifique duas vezes o seu endereço de e-mail porque um dos erros mais comuns é a introdução incorreta do referido endereço e, também, a razão mais comum para os nossos hóspedes não receberem as suas confirmações. Em alguns casos, os nossos e-mails também podem ser encaminhados para a "pasta de spam" por isso, por favor, verifique também esta pasta. Em qualquer dos casos, se tiver alguma dúvida, não hesite em contactar-nos por e-mail ou por telefone, pois teremos todo o gosto em ajudá-lo e resolver o problema o mais rapidamente possível.

Quantos apartamentos posso reservar ao mesmo tempo?

Pode reservar quantos apartamentos desejar, por um período selecionado (sendo o máximo 9).

Garantia de pagamento / cartão de crédito

Porque precisa dos dados do meu cartão de crédito para reservas?

Os dados do seu cartão de crédito são exigidos como garantia para a sua reserva em caso de cancelamento tardio ou não comparecimento. Podemos pré-autorizar o seu cartão de crédito, por isso, certifique-se de que o seu cartão de crédito é válido. Além disso, note que se reservar um apartamento não reembolsável, este tipo de apartamento tem condições especiais e o seu cartão de crédito será cobrado com antecedência. Por favor, verifique sempre duas vezes a política de pagamento e cancelamento do apartamento em que está interessado antes de prosseguir com a reserva.

É seguro enviar os dados do meu cartão de crédito?

Sim, é absolutamente seguro, pois estamos a usar o protocolo SSL encriptado em todos os nossos formulários. Esta é a mais recente e segura tecnologia que encripta todos os detalhes fornecidos no formulário de reserva, incluindo os detalhes do seu cartão de crédito. Todos os nossos servidores também estão protegidos por firewall contra qualquer acesso não autorizado.

Que tipo de cartão de crédito posso usar para garantir a minha reserva?

Visa e Mastercard.

É exigido algum depósito ou pagamento antecipado?

Geralmente não é solicitado qualquer depósito ou pré-pagamento. No entanto, podemos aplicar diferentes condições a Reservas Não reembolsáveis. Encontrará a informação de depósito ou pré-pagamento nas condições do quarto.

Posso fazer uma reserva sem cartão de crédito?

Sim. Poderá fazê-la e proceder ao seu pagamento através de transferência bancária.

Posso pagar antecipadamente serviços (conveniência, presente, etc.)?

Assim que completar a sua reserva, e se desejar que seja providenciado um serviço adicional, contacte-nos, por favor.

Oferecem descontos especiais, por exemplo, para consultores de viagens ou funcionários de companhia aérea?

Sim. No momento da reserva refira a sua empresa e número de colaborador ou disponibilize um cartão da empresa.

Tem ofertas especiais para reservas de estadias longas? 

Sim, temos! Temos tarifas reduzidas para hóspedes que desejem reservar de 3 a 6 noites ou para mais de 6 noites ou mesmo para estadias mais longas! Contacte-nos para saber os detalhes!

Alteração de uma reserva / Cancelamento

Como cancelo a minha reserva?

Entre em contato connosco diretamente através do email hello@casadagaleria.pt

Como sei que a minha reserva foi cancelada?

Quando a sua reserva for cancelada receberá uma confirmação de cancelamento. Se não receber esta notificação, queira, por favor, contactar-nos via email ou telefone.

Quais as condições de cancelamento ou alteração? Posso alterar a reserva sem ser cobrada qualquer taxa?

Cada apartamento tem a sua própria política de cancelamento e, para esta informação, verifique sempre as condições do apartamento.

Geralmente, a sua reserva pode ser cancelada ou alterada até poucos dias antes da sua chegada. No entanto, existem algumas exceções - por exemplo, apartamentos "Não Reembolsáveis" ou "Condições Especiais". Pode verificar a política aplicável ao clicar no tipo de apartamento.

O meu cartão de crédito foi cobrado pelo hotel, apesar de ter mudado/cancelado a minha reserva a tempo. Como posso obter um reembolso?

Por favor, contacte a Casa da Galeria diretamente para que possamos tratar da situação (telefone ou e-mail).

As condições de pagamento e cancelamento para reservas de grupo ou estadias de longa duração diferem?

Sim, no entanto, será informado sobre todas as condições da sua reserva antes da respetiva confirmação.